ESPORTE NA MÍDIA

Apresentador chama Hulk de ‘morto’ e crava: ‘Atlético deu a maior pipocada da história’

Fala do apresentador se refere à final da Copa Libertadores que o Atlético perdeu para o Botafogo por 3 a 1, no sábado (30/11), em Buenos Aires
Foto do autor
Compartilhe

O apresentador Benjamin Back chamou Hulk de “morto” e cravou que o Atlético “deu a maior pipoca da história da Libertadores”. A análise feita por Benja, como o jornalista é conhecido, detonou a atuação do Galo na derrota para o Botafogo por 3 a 1, no sábado (30/11), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina, na grande decisão continental.

Em vídeo postado em uma rede social, Benja falou especificamente sobre jogadores do Atlético, como Vargas, Guilherme Arana, Paulinho e Hulk. Ele ainda criticou o desempenho do Galo devido à expulsão de Gregore, jogador do Botafogo que recebeu cartão vermelho com apenas 40 segundos de jogo.

“Vargas: entra, faz um gol de cabeça e perde dois gols absurdos. Arana: não acertou um cruzamento. Paulinho: irreconhecível. Hulk: morto. O Galo deu a maior pipocada da história da Libertadores. Um time que tem um jogador a mais com 40 segundos de jogo e sai para o segundo tempo perdendo por 2 a 0? A maior da história. Foi uma vergonha”

Benjamin Back, apresentador esportivo

Criticado por Benjamin Back, Hulk foi responsável pelo cruzamento para Eduardo Vargas diminuir a vantagem criada pelo Botafogo no primeiro tempo.

Além da assistência, o camisa 7 do Atlético foi responsável por três finalizações certas na partida, enquanto um chute foi para fora e dois foram bloqueados. 

Compartilhe