LIBERTADORES

Vídeo: melhores momentos de Boca Juniors 0 x 0 Racing pela Libertadores

Rivais argentinos se enfrentaram em La Bombonera, em Buenos Aires, e disputaram bastante dentro de campo, mas não marcaram gols
Foto do autor
Compartilhe

Tudo em aberto no duelo entre argentinos. Nesta quarta-feira, Boca Juniors e Racing empataram sem gols, na Bombonera, em duelo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores. Assim, a definição da vaga na semi fica para o segundo jogo.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Antes, ambos os times têm compromissos pelo Campeonato Argentino. No domingo, o Boca enfrenta o Sarmiento, enquanto no sábado, o Racing enfrenta o Tigre.

O Boca Juniors, jogando diante de sua toricda, começou melhor o duelo de argentinos na Libertadores. Aos nove minutos do primeiro tempo, Cavani recebeu de Fabra na área e cabeçou com perigo ao gol do Racing, mas Arias salvou. Bem na partida, os mandantes seguiram incomodando o Racing, que pouco levou perigo ao gol de Romero. O Boca teve mais uma chance aos 33. Fabra avançou bem, cruzou na área, porém, ninguém chegou para concluir.

Aos oito do sgundo tempo, Merentiel recebeu no ataque  efinalizou forte em cima de Arias. O Racing não conseguia responder. Maxi Romero recebeu boa bola, mas perdeu o domínio. Depois, Fabra chegou bem após passe de Medina e mandou pelo lado de fora do gol. Aos 22, Cavani ajeitou para Merentiel, o atacante mandou de primeira, ams não acertou o alvo.

Com 30 minutos no relógio, Romero defendeu o chute de Almendra, de longe, sem muito perigo. Pouco depois, o Boca desperdiçou mais uma chance de marcar. Após cobrança de falta, Janson recebeu na área, finalizou e mandou perto do gol de Arias. O duelo então terminou empatado e sem gols.

Compartilhe