LIBERTADORES

Astrólogo do Boca alerta sobre árbitro da final da Libertadores

Astrólogo ficou famoso entre a torcida do Boca Juniors e virou consultor do técnico; veja a previsão dele para a final da Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Astrólogo que caiu nas graças da torcida do Boca Juniors, Giorgio Armas já fez a previsão para a final da Copa Libertadores, que será neste sábado (4/11), contra o Fluminense, no Maracanã. Além de prever quem vai ficar com a taça, ele fez alerta direcionado ao árbitro da partida – o colombiano Wilmar Roldán.

Consultor do técnico do Boca, Jorge Almirón, o astrólogo publicou nas redes sociais foto de Roldán e afirmou aos torcedores do time argentino: “Temos que fazer um partido perfeito…é tudo”.

O comentário deu a entender que, para ele, a arbitragem de Wilmar Rondán poderia atrapalhar o curso da partida para o Boca Juniors e que, para evitar isso, a equipe de Cavani e companhia não pode errar.

A previsão do astrólogo do Boca para a final da Libertadores

Logo depois da vitória do Boca nos pênaltis sobre o Palmeiras, Giorgio Armas publicou a previsão para a final da Libertadores.

O astrólogo garantiu, em 5/10, que o Boca Juniors será campeão da América pela sétima vez. Como se não bastasse, no dia seguinte, voltou a afirmar, com mais convicção, que o clube azul e amarelo vencerá o troféu da competição. E, na semana passada, após fazer o “alerta” sobre a arbitragem da partida e deixar torcedores preocupados, reiterou a previsão: “Boca será campeão da América – é meu decreto. Amém.”

Em entrevista ao Veni Pa Cá, programa esportivo da TV argentina, o astrólogo chegou a dizer que nem o Real Madrid ganharia do Boca Junios na final da Libertadores.

Como o astrólogo ficou famoso?

Armas ficou famoso entre os torcedores do clube argentino nas redes sociais por acertar grande parte dos resultados do time no segundo semestre de 2023.

Ele cravou, inclusive, que o Boca eliminaria o Palmeiras na semifinal da Libertadores.

Videochamadas com técnico do Boca

O astrólogo é consultor do técnico do Boca Juniors, Jorge Almirón. Os dois fazem videochamadas antes de partidas importantes do clube argentino, para que Armas lhe dê conselhos sobre qual roupa ele deve usar à beira do campo.

Antes da partida contra o Palmeiras, Giorgio disse a Almirón que ele deveria ir para o jogo com roupa branca. E assim o fez – e “deu certo”: o Boca eliminou o clube alviverde.

Giorgio Armas e Jorge Almirón fizeram videoconferência antes da partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras - (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Giorgio Armas e Jorge Almirón fizeram videoconferência antes da partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras(foto: Reprodução/Redes Sociais)

Astrólogo também ‘ajudou’ Olimpia a eliminar Flamengo

Giorgio Armas reside no Paraguai e, por isso, também costuma ajudar o Olimpia com previsões e conselhos astrológicos.

Antes do jogo de volta contra o Flamengo, pelas oitavas da Libertadores, ele pediu aos torcedores do clube paraguaio que fossem ao estádio com roupas pretas. Os adeptos atenderam e, como consequência (ou acaso), o Olimpia venceu o rubro-negro brasileiro por 3 a 1 e o eliminou da competição sul-americana.

Contra o Fluminense, contudo, Giorgio Armas não conseguiu ajudar a equipe paraguaia, que foi eliminada após perder por 3 a 1 na partida de ida e por 2 a 0 no jogo de volta.

Além de Boca Juniors e Olimpia, ele se intitula astrólogo da Seleção Argentina, do Alianza Lima (Peru) e do Sportivo Luqueño (Paraguai).

Compartilhe