BOTAFOGO

Botafogo anuncia o afastamento de dois jogadores antes de jogo da Libertadores

Clube carioca comunicou que jogadores não viajam de Fortaleza para Lima, no Peru, para compromisso pela Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

O Botafogo informou, na tarde de hoje (13/5), que Romero e Diego Hernández foram afastados por “razões disciplinares”. Os jogadores estão fora da partida contra o Universitario, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Libertadores. A bola rola no Monumental de Lima, no Peru, na quinta-feira (16/5).

Romero e Diego Hernández retornam ao Rio de Janeiro. Eles vão realizar atividades separadamente nos próximos dias no CT Lonier.

A delegação alvinegra foi diretamente de Fortaleza para o Peru. A equipe de Artur Jorge empatou em 1 a 1 com o Fortaleza pelo Brasileiro.

O Glorioso está na segunda colocação da chave com seis pontos, atrás do Junior Barranquilla (Colômbia) no saldo de gols. O Grupo F da Libertadores ainda conta com Universitario (Peru) e LDU (Equador), terceiro e quarto lugares respectivamente.

Nota do Botafogo

O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier

Compartilhe