O Botafogo informou, na tarde de hoje (13/5), que Romero e Diego Hernández foram afastados por “razões disciplinares”. Os jogadores estão fora da partida contra o Universitario, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Libertadores. A bola rola no Monumental de Lima, no Peru, na quinta-feira (16/5).
Romero e Diego Hernández retornam ao Rio de Janeiro. Eles vão realizar atividades separadamente nos próximos dias no CT Lonier.
A delegação alvinegra foi diretamente de Fortaleza para o Peru. A equipe de Artur Jorge empatou em 1 a 1 com o Fortaleza pelo Brasileiro.
O Glorioso está na segunda colocação da chave com seis pontos, atrás do Junior Barranquilla (Colômbia) no saldo de gols. O Grupo F da Libertadores ainda conta com Universitario (Peru) e LDU (Equador), terceiro e quarto lugares respectivamente.
Nota do Botafogo
O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier