COPA LIBERTADORES

Peñarol x Botafogo: onde assistir, horário e escalações pela Libertadores

Peñarol e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (30/10), em Montevidéu, pela volta das semifinais da Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Peñarol e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (30/10), às 21h30 (de Brasília), pela volta das semifinais da Copa Libertadores. Inicialmente, a partida estava marcada para o Estádio Campeón del Siglo, porém o jogo ocorrerá no Centenário por decisão da Conmebol baseada em sugestão de autoridades de segurança do Uruguai. Veja a seguir onde assistir à partida e possíveis escalações.

Antes da partida de ida, disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e vencida pelo Botafogo por 5 a 0, torcedores do Peñarol protagonizaram confusão na capital fluminense.

Peñarol e Botafogo na Copa Libertadores

O Peñarol foi vice-líder do Grupo F, com 12 pontos – três a menos que o primeiro colocado, o Atlético. Nas oitavas de final, o time uruguaio goleou o The Strongest em casa, por 4 a 0, e foi derrotado na Bolívia, por 1 a 0. Nas quartas, eliminou o Flamengo ao vencer por 1 a 0 na ida, no Maracanã, e empatar por 1 a 1 na volta, no Uruguai.

Já o Botafogo se classificou na segunda posição do Grupo D da Copa Libertadores, com 10 pontos. Nas oitavas de final, superou o Palmeiras, com vitória por 2 a 1, no Nilton Santos, e empate por 2 a 2, no Allianz Parque, em São Paulo. Nas quartas, derrotou o São Paulo por 5 a 4, nos pênaltis, após empates por 0 a 0 na ida, no Nilton Santos, e por 1 a 1 na volta, no Morumbi.

Peñarol x Botafogo: onde assistir

A partida entre Peñarol e Botafogo, pela Copa Libertadores, será transmitida pela Globo, na TV aberta.

Peñarol x Botafogo: prováveis escalações

  • Peñarol: Aguerre, Milans, Méndez, Rodriguez e Olivera; Pérez e García; Darias, Leo Fernández e Báez; Silvera. Técnico: Diego Aguirre.
  • Botafogo: John, Vitinho, Bastos, Barboza (Adryelson) e Alex Telles; Marlon Freitas e Gregore (Danilo Barbosa); Luiz Henrique (Matheus Martins), Savarino e Almada (Romero); Igor Jesus (Tiquinho Soares). Técnico: Artur Jorge.

Peñarol x Botafogo: arbitragem

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
  • VAR: Francisco Vejar (CHI)
Compartilhe