LIBERTADORES

Titular do Botafogo revela dor muscular a três dias de final da Libertadores com Atlético

Botafogo e Atlético se enfrentam no sábado (30/11), às 17h (de Brasília), em Buenos Aires, pela grande final da Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

O Botafogo pode ter mais um problema para a final da Libertadores, contra o Atlético. O zagueiro Alexander Barboza revelou, à Globo, que sentiu uma dor muscular durante a vitória do alvinegro por 3 a 1 contra o Palmeiras na terça-feira (26/11). Entretanto, o jogador afirmou que não vai ficar fora da final.

“Estou bem. Eu levantei a perna e a coxa puxou um pouquinho. Mas tranquilo, acho que não é uma dor forte. Só um pouquinho de gelo, anti-inflamatório e vamos embora. Nossa, vou jogar até com uma perna só (risos)” afirmou.

Por outro lado, o zagueiro Bastos, que forma a dupla com Alexander Barboza, é dúvida para a decisão. O jogador sentiu logo nos primeiros minutos da partida contra o Palmeiras e foi substituído. Ele passou por exames nesta quarta-feira (27), no entanto, o Alvinegro não vai divulgar o resultado.

Pela primeira vez na final da Libertadores, o Glorioso enfrenta o Atlético Mineiro, no sábado (30), às 17h (de Brasília). A partida será no Más Monumental, em Buenos Aires.

Compartilhe