Atacante do Cuiabá, Deyverson disse que sonha em jogar pelo Boca Juniors. Além disso, o jogador contou que está difícil decidir para quem torcer na Copa Libertadores. O motivo do impasse é simples. Ele não quer desagradar Fernando Diniz, técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira, nem ver o Palmeiras perder.
Aos 32 anos, Deyverson é um dos principais personagens do futebol brasileiro tanto pelas atuações em campo, quanto pelas aparições curiosas fora dele. Segundo a plataforma O Gol, em 33 jogos nesta temporada, o atacante marcou 14 gols e deu duas assistências.
Em entrevista ao jornal argentino Olé, ele contou um dos sonhos na modalidade: “Eu realmente quero [jogar no Boca]. A verdade é que tenho muito carinho pela Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo”. Em seguida, escolheu um companheiro brasileiro para atuar: “Espero um dia poder tocar com o Felipe Melo no Bombonera com a torcida cantando. Seria uma loucura”.
O jogador não poupou elogios ao Boca Juniors e, ao imaginar a torcida argentina ecoando o nome, expressou: “Estou começando a chorar. Seria um lago de lágrimas. Isso me daria muita emoção. Os torcedores do Boca são apaixonados pelo clube e eu adoro isso, o futebol precisa disso”.
- Cruzeiro somou menos pontos que América nos últimos dez jogos no Brasileiro;
- Dirigente que equilibrou finanças do Flamengo cogita retorno ao clube.
Copa Libertadores
Ainda, Deyverson revelou que vive um dilema para escolher por quem torcer na Libertadores. Pesa a esperança de defender a Seleção Brasileira e o passado no Palmeiras.
“A verdade é que é muito difícil decidir. Atualmente, quero muito ir para a Seleção, e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar do elenco”, brincou.
Deyverson, atacante do Cuiabá
Ainda nesta semana, os finalistas da Libertadores serão conhecidos. De um lado, Fluminense e Internacional brigam por uma vaga na final. De outro, Palmeiras e Boca Juniors almejam o mesmo.
O primeiro jogo entre os brasileiros, no Maracanã, terminou empatado por 2 a 2. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (4/10), às 21h30, no Beira-Rio.
No primeiro confronto, na Bombonera, Boca e Palmeiras empataram por 0 a 0. O espaço na decisão será definido na quinta-feira (5/10), às 21h30, no Allianz Parque.