FLAMENGO

Neto detona Tite após derrota do Flamengo na Libertadores: ‘Técnico ridículo’

Neto ironizou a derrota do Flamengo para o Peñarol pela Libertadores e criticou o técnico Tite
Foto do autor
Compartilhe

O Flamengo perdeu para o Peñarol por 1 a 0 nesta quinta-feira (19/9), no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da da Copa Libertadores. Nas redes sociais, o ex-jogador e atual apresentador Neto ironizou a derrota rubro-negra e criticou o técnico Tite.

“O que que aconteceu com o Flamengo? O que que aconteceu com o time mais rico do mundo? Nossa, meu Deus, é verdade? Perdeu de 1 a 0 com esse treinador ridículo que é o Tite, com uma torcida incrível que tem o Flamengo, com uma camisa monstruosa que tem o Flamengo, fazer o que ele faz para o Gabigol”, iniciou.

Neto citou também o trabalho de Tite antes de assumir o Flamengo, em outubro do ano passado. Multicampeão pelo Corinthians, o treinador comandou a Seleção Brasileira entre 2016 e 2022. Neste período, disputou duas Copas do Mundo – tendo sido eliminado nas quartas de final em ambas edições – e ganhou a Copa América de 2019.

“Um treinador medíocre, que fez duas Copas do Mundo e acabou com o futebol brasileiro. Está aí pra vocês que são flamenguista. Nossa, é mesmo? O timaço do Flamengo. Nossa, vocês perderam para o Peñarol?”, finalizou.

Derrota do Flamengo na Libertadores

Em noite de grande atuação do goleiro Aguerre, ex-América, o Peñarol “ignorou” os mais de 60 mil flamenguistas presentes no Maracanã e venceu o rubro-negro. Agora, o time de Tite terá de correr atrás do resultado no jogo de volta.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (26/9), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, às 19h. O Flamengo precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar para a semifinal. Já o Peñarol joga pelo empate. Um triunfo por um gol dos rubro-negros vai levar a decisão para os pênaltis.

Compartilhe