O Flamengo está escalado para enfrentar o Estudiantes pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (25/9).
O jogo de ida terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1. A partida foi disputada no Maracanã, em 18 de setembro. O resultado dá ao time brasileiro a vantagem do empate nesta quinta.
O Estudiantes precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Vitória argentina por um gol levará a decisão aos pênaltis.
As escalações de Flamengo e Estudiantes
Flamengo
O técnico Filipe Luís promoveu duas alterações em relação ao time que iniciou o confronto de ida. Na lateral esquerda, Alex Sandro ganhou a vaga de Ayrton Lucas. No meio-campo, o uruguaio Nico de la Cruz saiu para a entrada do ítalo-brasileiro Jorginho.
A escalação do Flamengo tem Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Plata, Pedro e Samuel Lino.
As opções no banco de reservas são Matheus Cunha, Danilo, Emerson Royal, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, De la Cruz, Allan, Carrascal, Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Wallace Yan.
Estudiantes
O técnico Eduardo Dominguez também fez duas mudanças, ambas no meio-campo. Benedetti e Palacios entram nas vagas de Piovi e Facundo Farías, respectivamente.
A escalação do Estudiantes tem Muslera; Román Gómez, Santiago Núñez, Facundo Rodríguez e Arzamendia; Benedetti, Amondarain, Ascacíbar, Medina e Palacios; Carrillo.