A vidente Madame Cacilda, especialista em previsões sobre o futebol, lançou as cartas para desvendar o vencedor do confronto entre Estudiantes e Flamengo. A partida será disputada nesta quinta-feira (25/9), às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, pela volta das quartas de final da Libertadores. O rubro-negro venceu o primeiro confronto, no Maracanã, por 2 a 1.
As previsões apontam para um caminho cheio de nuances, advertências e, por fim, um destino que parece já traçado.
As revelações para o Flamengo
Para o Flamengo, a leitura das cartas de Madame Cacilda trouxe mensagens de cautela e promessa para o jogo diante do Estudiantes, fora de casa. A taróloga tirou três cartas para representar o rubro-negro: “Raposa”, “Casa” e “Criança”.
A carta da “Raposa” surge como um alerta para armadilhas, esperteza do adversário e até mesmo deslealdade ou falsas propostas.
Contudo, as cartas da “Casa” e da “Criança” indicam estabilidade, realização de sonhos, sucesso e prosperidade, além de transformação, criatividade e esperança.
A combinação sugere que, apesar dos desafios externos, o Flamengo possui a força interna e a base para superar obstáculos.
Os desafios do Estudiantes
Para a equipe argentina, o cenário se mostra mais complexo. A temida carta da “Cobra” tirada por Madame Cacilda é um “sinal claro de inveja, discórdia e provocações”, inclusive alertando para desentendimentos e intrigas dentro do próprio time, onde “tem muita gente ali querendo um derrubar o outro”.
Essa carta é categorizada como negativa pela vidente e indica situações inesperadas. No entanto, as “Flores” e o “Jardim” trazem uma luz para o futuro, sugerindo oportunidades de sucesso, prosperidade, paz interna e renovação de energias após o confronto.
O veredito de Estudiantes x Flamengo
Após analisar as tiragens, Madame Cacilda foi categórica em sua conclusão.
“Mas as três melhores cartas aqui servem para o Flamengo. Então quem vai ganhar essa partida, quem vai passar para a semifinal, é o Flamengo”, vaticinou.