O Flamengo está escalado para o duelo com Racing pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. A partida será disputada a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (29/10), no El Cilindro, na Argentina.
Como venceu por 1 a 0 o jogo de ida, o rubro-negro precisa apenas de um empate – ou novo triunfo – para avançar à decisão. Os argentinos buscam uma vitória por dois gols de diferença para conseguirem a classificação – se a vantagem de La Academia for de um gol, a vaga será definida nos pênaltis.
A escalação do Flamengo
O técnico Filipe Luís promoveu duas mudanças em relação ao jogo de ida. Deixam o time o zagueiro Danilo e o atacante Pedro – os substitutos são Léo Ortiz e Plata, respectivamente.
Portanto, a escalação do Flamengo tem Rossi; Varela, Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Carrascal e Plata.
Os opções no banco de reservas são Matheus Cunha, Danilo, Royal, João Victor, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, Saúl, De La Cruz, Michael, Samuel Lino, Bruno Henrique e Juninho.
Escalação do Racing
Já o técnico Gustavo Costas escalou o Racing com Cambeses; Mura, Colombo, Rojo e Rojas; Zuculini, Nardoni e Almendra; Solari, Conechny e Martínez.
Podem entrar ao longo da partida Arias, Martirena, Di Césare, García Basso, Pardo, Barrios, Quiros, Sánchez, Zaracho, Balboa, Vergara e Vietto.