Copa Libertadores

Cano e Marcelo rebatem críticas ao Fluminense em classificação na Libertadores

Tricolor avançou na Libertadores como líder do Grupo D com empate diante do Sporting Cristal, no Maracanã

Compartilhe
google-news-logo

A torcida compareceu em massa ao Maracanã para ver o empate por 1 a 1 entre Fluminense e Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na noite dessa terça-feira (27/6). Após a partida, os jogadores tricolores foram questionados sobre a dificuldade de o time repetir o desempenho apresentado no início da competição.

“A gente vê diferente de vocês. Sabemos o quão difícil é jogar jogos assim. A cada três dias, ter um jogo e conseguir manter um padrão, manter um estilo de jogo é muito difícil,” salientou o lateral-esquerdo Marcelo.

Já o artilheiro Germán Cano lembrou que o time teve desfalques nos últimos jogos e elogiou a atuação que garantiu classificação do Flu como primeiro colocado do Grupo D da Libertadores.

“Recuperamos alguns jogadores que estavam machucados. Hoje, o time estava completo de novo em campo e estou feliz porque fizemos um grande jogo,” avaliou.

“Libertadores, o jogo é assim: muito forte, dinâmico, intenso, mas a gente briga para isso”, acrescentou o argentino.

Grupo D da Copa Libertadores

O Fluminense confirmou a liderança do Grupo D da Copa Libertadores ao empatar com o Sporting Cristal por 1 a 1, no Maracanã. Cano, para o Tricolor, e Brenner, para a equipe peruana, marcaram os gols do jogo.

O resultado deixou Fluminense e River Plate, que venceu o The Strongest, por 2 a 0, na Argentina, empatados com 10 pontos na tabela, mas o Tricolor avançou às oitavas de final em primeiro por ter melhor saldo de gols. O Sporting Cristal terminou em terceiro com oito pontos e vai disputar a Copa Sul-Americana.

Compartilhe
google-news-logo