O Fluminense voltou vencer o Olimpia, desta vez no Paraguai, e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores. O clima foi quente dentro de campo – com jogadas duras – e fora também. Depois da partida, o ônibus que levava a delegação tricolor de volta ao hotel foi apedrejado.
Jogadores do Fluminense registraram, nas redes sociais, o estado do veículo. O zagueiro Felipe Melo ainda questionou, no Instagram: “Não sabem perder. Cadê a polícia?”.
Segundo informações, pelo menos cinco pedras atingiram os dois ônibus que estavam a serviço do Fluminense na capital paraguaia.
O atacante colombiano Yony González, que quase foi atingido por uma delas, também fez uma postagem nas redes sociais mostrando a janela quebrada e escreveu: “Segue o jogo”.
Antes da partida no Defensores del Chaco, em Assunção, um ônibus com torcedores do Fluminense foi alvo de pedras, no caminho para o estádio.
O Fluminense ganhou do Olimpia por 3 a 1, fora de casa, e vai enfrentar, nas semifinais da Libertadores, o Internacional.