FUTEBOL CARIOCA

Loja do Fluminense esconde títulos do Flamengo em troféu da Libertadores

Loja oficial do Fluminense expôs troféu da Libertadores com as plaquinhas referentes aos títulos do Flamengo tampadas
Foto do autor
Compartilhe

Uma loja oficial do Fluminense expôs, nesta quarta-feira (4/1), uma réplica do troféu da Libertadores conquistado pelo clube no ano passado. O que era para ser uma exposição normal, chamou a atenção dos torcedores por um motivo inusitado: os títulos conquistados pelo rival Flamengo foram tampados.

Cada clube que vence a competição ganha uma plaquinha com o nome e ano da conquista. O Flamengo, que ganhou em 1981, 2019 e 2022 teve seus títulos tampados pelos funcionários da loja do tricolor, localizada em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Loja do Fluminense tampou títulos do Flamengo - (foto: Reprodução / Redes sociais)
Loja do Fluminense tampou títulos do Flamengo(foto: Reprodução / Redes sociais)

A ação da loja viralizou entre torcedores no Twitter. Alguns, inclusive, questionaram o motivo de só a do Rubro-Negro ter sido tampada, dado que o Vasco, outro rival do Fluminense, também conquistou a competição.

Fluminense campeão da Libertadores

O Fluminense conquistou o primeiro título da Libertadores da história do clube em 2023. O Tricolor Carioca enfrentou o Boca Juniors na final, disputada no Maracanã em 4 de novembro, e venceu por 2 a 1. Os gols do Flu foram marcados por Germán Cano e John Kennedy, enquanto Advíncula descontou para os argentinos

Compartilhe