ESPORTE NA MÍDIA

Deyverson se manifesta sobre reação em invasão de campo por torcedores do Colo-Colo

Ex-jogador do Atlético e atualmente no Fortaleza, atacante estava em campo no momento em que o campo foi invadido

O atacante Deyverson, ex-Atlético e atualmente no Fortaleza, se manifestou sobre a reação que teve diante da invasão de campo, por torcedores do Colo-Colo, no Estádio Monumental David Arellano. O jogo pela fase de grupos da Copa Libertadores, na noite dessa quinta-feira (10/4), foi suspenso aos 25min do segundo tempo por falta de segurança.

O placar apontava o empate por 0 a 0 entre Colo-Colo e Fortaleza, e caberá ao Comitê Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) deliberar sobre resultados e punições.

Torcedores chilenos arremessaram objetos, quebraram vidros e invadiram o gramado durante a partida.

A invasão ocorreu atrás do gol defendido pelo Colo-Colo, pouco depois dos 20min do segundo tempo. Os jogadores do Fortaleza saíram em disparada rumo aos vestiários do Monumental.

No Instagram, um torcedor postou imagens da transmissão do jogo pela ESPN, comentando a reação de Deyverson à invasão.

“Rapaz, a torcida do Colo-Colo invadiu o campo, e um jogador do Fortaleza saiu correndo e não avisou ninguém”, disse, ainda sem identificar o jogador sobre o qual falava.

Depois, reconheceu que era o atacante e nomeou, aos risos: “Foi o Deyverson! Olha lá como ele vai olhando os caras invadindo lá. Nem pra avisar a galera. Ele meteu o pé sozinho. Ele vai olhando e correu sozinho. Foi o primeiro a meter o pé. Vai ficar? É ruim, hein”.

Deyverson repostou o vídeo com emojis de risada e o comentário: “Vou correr mesmo”.

Deyverson no Atlético

Deyverson jogou no Atlético de agosto de 2024 até o fim de março de 2025. Foram 33 jogos disputados, oito gols e duas assistências.

O centroavante foi importante na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores no ano passado, marcando gols nas quartas de final e semifinal da competição.

O contrato de Deyverson com o Galo iria até o fim desta temporada, mas ele perdeu espaço na equipe com a chegada de Cuca, que prioriza a escalação de Hulk, Rony e Cuello.

Assim, ele decidiu seguir para o Fortaleza, que acordou pagar cerca de R$ 6,75 milhões ao alvinegro na negociação. O vínculo do atacante com o Leão do Picci vai até o fim de 2026, com possibilidade de extensão.

Compartilhe