O atacante Deyverson falhou no lance do segundo gol do Vélez Sarsfield contra o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa Libertadores. As equipes se enfrentaram nesta terça-feira (19/8), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina.
O erro ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo. Deyverson atrasou um contra-ataque e possibilitou a recomposição da defesa do Vélez. Quando tentou dar o passe na esquerda para Breno Lopes, viu o lateral-direito Jano Gordon interceptar a bola.
Gordon avançou alguns metros e deu assistência para Tomás Galván, que ajeitou próximo à marca do pênalti e girou já finalizando com precisão no canto direito de Helton Leite.
Assista ao vídeo
Fortaleza está em uma situação complicada…
— DataFut (@DataFutebol) August 19, 2025
O Deyverson errou um passe e na sequência o Velez fez o segundo.
2×0 no agregado para os argentinos..
pic.twitter.com/GLpDe6xKbn
Reações ao erro de Deyverson
Com o erro de Deyverson, o Vélez fez 2 a 0 sobre o Fortaleza e se colocou em situação confortável no confronto de volta das oitavas de final. No intervalo, o técnico Renato Paiva substituiu o atacante por Juan Martín Lucero.
Nas redes sociais, torcedores do Laion e perfis dedicados a conteúdos sobre futebol reagiram de forma crítica ao desempenho do ex-jogador de Palmeiras, Cuiabá e Atlético. Confira algumas publicações no X.