COPA LIBERTADORES

Jogador do San Lorenzo fez segundo gol da carreira ao marcar contra Palmeiras

Em cobrança de escanteio de Cristian Ferreira, Romaña atacou a bola e marcou de cabeça para o San Lorenzo contra o Palmeiras
Foto do autor
Compartilhe

O zagueiro Jhohan Romaña, do San Lorenzo, fez apenas o segundo gol da carreira ao balançar a rede diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (3/4), pela Copa Libertadores. As equipes se enfrentaram na Argentina pela primeira rodada do Grupo F.

O gol de Romaña foi anotado aos 19 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio de Cristian Ferreira, o defensor de 1,85m atacou a bola e marcou de cabeça para El Ciclón no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Assista aos gols de San Lorenzo x Palmeiras

Curiosamente, o primeiro tento de Romaña ocorreu também na Copa Libertadores, no Grupo B da edição de 2020. Na ocasião, o jogador atuava pelo Guaraní, do Paraguai. Ele abriu caminho para a vitória por 3 a 1 sobre o Tigre, da Argentina.

Aos 25 anos, Romaña completou nesta noite o 105º jogo como profissional. Natural de Apartadó, na Colômbia, ele começou a carreira no Independiente Medellín, passando ainda por Austin FC (Estados Unidos) e Olimpia (Paraguai).

O San Lorenzo teve a chance de ampliar o placar contra os reservas do Palmeiras, mas desperdiçou boas oportunidades no segundo tempo. Com isso, o Verdão empatou em bela cobrança de falta de Piquerez: 1 a 1.

Compartilhe