Em busca de uma reviravolta contra o Flamengo, o Racing deixou uma última dúvida para o confronto nesta quarta-feira (29/10), pela volta da semifinal da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.
Na ida, o Fla venceu por 1 a 0, na última quarta (22/10). O meia Carrascal marcou o único gol no Maracanã, no Rio de Janeiro. Desse modo, a Academia precisa de uma vitória por pelo menos dois de vantagem para ir à decisão – triunfo por um de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável aos cariocas.
Mudanças no Racing
Em comparação com o time que jogou a partida de ida, o Racing não terá o volante Santiago Sosa, capitão, que passou por cirurgia após sofrer uma fratura no maxilar. Juan Ignacio Nardoni deve substituí-lo.
O técnico Gustavo Costas prepara outra troca na formação titular. Facundo Mura é o favorito a entrar no lugar de Gastón Martirena na lateral direita, setor por onde o Flamengo criou as principais chances no jogo de ida.
A última dúvida
Segundo a imprensa argentina, a última dúvida sobre a formação titular do Racing é no ataque. Na ponta direita, Santiago Solari; no centro, Adrián Maravilla Martínez; na esquerda, a incerteza.
De acordo com o Olé, a tendência é que Tomás Conechny siga entre os titulares. Contudo, outra possibilidade é que Adrián Balboa assuma o lugar.
Provável escalação do Racing
Nesse cenário, a provável escalação do Racing contra o Flamengo tem Cambeses; Mura, Colombo, Rojo e Rojas; Nardoni, Zuculini e Almendra; Solari, Maravilla e Conechny.