O técnico Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras com surpresas para o jogo de volta contra a LDU pela semifinal da Copa Libertadores. As equipes vão se enfrentar a partir das 21h30 desta quinta-feira (30/10), no Allianz Parque, em São Paulo.
Na última semana, os equatorianos fizeram o mando de casa e ganharam por 3 a 0. Assim, o Verdão buscará um triunfo por ao menos quatro gols de diferença para avançar à decisão – por três gols, a vaga será decidida nos pênaltis.
LDU e Palmeiras já sabem qual será o adversário em uma eventual final. Nessa quarta (29), o Flamengo, que havia vencido a ida por 1 a 0, empatou por 0 a 0 com o Racing no El Cilindro, em Avellaneda, e garantiu a vaga. A decisão continental será disputada em 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
Escalação do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira promoveu quatro mudanças em relação ao time que perdeu no Equador. Deixam a equipe o lateral-direito Khellven, o volante Emi Martínez, o meio-campista Raphael Veiga e o meia-atacante Felipe Anderson.
Herdaram as vagas o zagueiro Bruno Fuchs, os meias Maurício e Allan, e o atacante Sosa.
Assim, a escalação do Palmeiras tem Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Murilo; Allan, Andreas Pereira, Mauricio, Ramón Sosa e Piquerez; Flaco López e Vitor Roque.
As opções no banco de reservas são Marcelo Lomba, Giay, Aníbal Moreno, Jefté, Felipe Anderson, Bruno Rodrigues, Khellven, Micael, Facundo Torres, Raphael Veiga, Luighi e Emi Martínez.