PALMEIRAS

Palmeiras lamenta morte de torcedor em Lima na véspera da final da Libertadores

Palmeirense de 38 anos morreu nessa sexta-feira (28/11) após tragédia na capital peruana; veja publicação do clube paulista

Compartilhe
google-news-logo

Na madrugada deste domingo (29/11), o Palmeiras lamentou, em suas redes sociais, a morte de um torcedor que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores do América contra o Flamengo.

Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, realizava um passeio turístico pela capital peruana, nessa sexta-feira (28/11), quando a tragédia aconteceu. O torcedor chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas chegou sem vida ao local.

Segundo informações da policial local, testemunhas informaram que o palmeirense estava pulando no segundo andar de um ônibus turístico e não percebeu que ia atravessar a passarela perto da praia de Los Yuyos. Por isso, acabou se chocando contra a ponte.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, escreveu o clube em sua conta oficial no X.

Final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo disputam a final da Libertadores neste sábado (29/11), às 18h (de Brasília), no Monumental, em Lima, no Peru. Autoridades locais estimam que cerca de 45 mil torcedores brasileiros estejam na capital peruana para a decisão.

Compartilhe
google-news-logo