COPA LIBERTADORES

Jogador do Racing deixa o Maracanã com o rosto ensanguentado em derrota para o Flamengo

Santiago Sosa, capitão do Racing, levou a pior numa "disputa" com o companheiro Marcos Rojo, e saiu do jogo com o rosto inchado

Compartilhe
google-news-logo

O Flamengo superou o Racing na noite desta quarta-feira (22/10) por 1 a 0, no Maracanã, pelo duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores. A equipe argentina fez um jogo aguerrido e de muita entrega.

O esforço intenso exercido pelos jogadores da Academia se refletiu no rosto do capitão da equipe, Santiago Sosa, que saiu da partida com a face ensanguentada e o olho direito inchado.

O que aconteceu com Sosa?

As lesões faciais de Sosa foram causadas por um “fogo amigo”.

Já nos acréscimos da segunda etapa, o ex-zagueiro da Seleção Argentina, Marcos Rojo, subiu para cabecear a bola e, involuntariamente, desferiu uma braçada no companheiro, que imediatamente caiu no gramado. Veja o lance:

Próximos jogos de Flamengo e Racing

O Flamengo entrará em campo antes do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. O Urubu visitará o Fortaleza, no Castelão, a partir das 19h30 deste sábado (25/10), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Racing voltará a jogar justamente diante do Flamengo, no dia 29 de outubro, às 21h30, no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Compartilhe
google-news-logo