FUTEBOL INTERNACIONAL

Adversário de clube brasileiro na Libertadores é lanterna do Chileno

Time chileno que integra Grupo B na Copa Libertadores não triunfa há nove jogos, desde ano passado, e vive má fase no campeonato nacional
Foto do autor
Compartilhe

Após a derrota na estreia, o São Paulo busca vencer para não se complicar na fase de grupos da Copa Libertadores. Assim como o Tricolor, o Cobresal vive má fase.

O time chileno não triunfa há nove jogos: Unión Espanhola (1 a 0 e 2 a 2), Cobreloa (2 a 1), Huachipato (2 a 1), Deportivo Iquique (1 a 0), Universidad do Chile (2 a 2), Palestino (2 a 0), Barcelona-EQU (1 a 1) e Universidad Católica (2 a 0). Foram seis derrotas e três empates.

A última vitória do Cobresal foi frente à Universidad do Chile por 4 a 3, ainda no ano passado. Diante disso, a equipe ocupa a 16ª e última colocação do Campeonato Chileno, com dois pontos.

Na atual temporada, o adversário do São Paulo disputou oito jogos, três empates, cinco derrotas, sete gols marcados e 14 sofridos. A equipe, por fim, é apontada como mais fraca do Grupo B.

Em busca dos três pontos, os comandados de Carpini entram em campo às 21h (de Brasília) desta quarta-feira (10/4), no Morumbis.

Compartilhe