COPA LIBERTADORES

Ex-Cruzeiro dá entrada dura e é expulso com 15 minutos na Libertadores

Volante Alisson, revelado na Toca da Raposa, recebeu o cartão vermelho durante o jogo do São Paulo contra o Libertad nesta quarta-feira

Compartilhe
google-news-logo

Durou apenas 15 minutos a participação do volante Alisson no jogo do São Paulo contra o Libertad nesta quarta-feira (14/5), pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores. O jogador, formado nas categorias de base do Cruzeiro, deu uma entrada forte num adversário ainda no início do primeiro tempo no Morumbis e foi expulso.

O lance foi justamente aos 15 da etapa inicial. Alisson entrou de carrinho, com os dois pés erguidos, e acertou o atacante Marcelo Fernández de sola.

Sem titubear, o árbitro Carlos Betancur mostrou o cartão vermelho a Alisson – em decisão corroborada pela arbitragem de vídeo.

O jogador se lamentou e pediu desculpas à torcida ao deixar o gramado do Morumbis.

Alisson no Cruzeiro

Alisson, de 31 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Subiu ao profissional pelo time mineiro e fez parte das campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014), do Campeonato Mineiro (2014) e da Copa do Brasil (2017).

Em 2013, chegou a ser emprestado por um curto período ao Vasco antes de se firmar no elenco celeste. Em 2018, transferiu-se ao Grêmio, clube que defendeu até 2021.

Chegou ao São Paulo em 2022. Foi no tricolor paulista que passou por uma mudança significativa na carreira: deixou de ser meia-atacante e passou a jogar como volante.

Compartilhe
google-news-logo