LIBERTADORES

Jogador que perdeu dois pênaltis contra o São Paulo na Libertadores foi pai aos 11 anos

O colombiano Edwin Cardona desperdiçou dois pênaltis pelo Atlético Nacional de Medellín diante do São Paulo, em jogo da Copa Libertadores

Compartilhe

Atacante do Atlético Nacional de Medellín, Edwin Cardona protagonizou uma cena inusitada nesta terça-feira (12/8) ao perder dois pênaltis no contra o São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Porém, é só mais um capítulo curioso da trajetória de um atleta que foi pai aos 11 anos.

No Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Cardona teve grandes chances após o zagueiro Ferraresi cometer pênaltis em duas oportunidades. Porém, o atacante colombiano parou na trave e no goleiro Rafael. Até por isso, o jogo terminou empatado por 0 a 0.

Mesmo com os erros, a torcida do Nacional de Medellín fez questão de aplaudir o jogador de 32 anos, que passou por vários outros clubes na carreira, como o Boca Juniors, e a Seleção da Colômbia. Cardona foi ovacionado pela torcida ao deixar o campo aos 41 do segundo tempo.

O fato curioso da vida de Edwin Cardona

Embora os dois pênaltis chamem a atenção, o fato mais curioso da vida de Edwin Cardona é ter sido pais aos 11 anos. Por isso, aos 32, o colombiano tem uma filha de 21 e outros herdeiros mais novos com a mesma mulher, que foi mãe aos 14.

Essa informação foi divulgada pela transmissão da Paramount+, durante o jogo entre Atlético Nacional de Medellín e São Paulo, e é encontrada em outros veículos de comunicação.

Compartilhe
Sair da versão mobile