FUTEBOL INTERNACIONAL

Árbitros ficam bêbados, roubam sinal de transito e são presos antes de jogo da Champions

Dupla de árbitros foi afastada de jogo da Champions League após roubar sinal e dirigirem alcoolizados na véspera da partida
Foto do autor
Compartilhe

A partida entre Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e Rangers, da Escócia, em Lublin, na Polônia, que será disputada nesta terça-feira, a partir das 19h, pela ida da terceira rodada dos playoffs da Champions League, teve alteração de última hora na arbitragem: dois dos escalados para apitar o jogo foram presos após protagonizarem cenas inusitadas.

Os polacos Bartosz Frankowski, chefe do VAR, e Tomasz Musial, assistente do VAR, roubaram um sinal de trânsito e fugiram com o item na direção do centro comercial de Lublin. No caminho, foram interceptados pelos políciais locais, acusados de destruição da infraestrutura rodoviária. A informação é da TVP Sport, da Polônia.

Após serem detidos, os dois foram submetidos a testes do bafômetro. O procedimento comprovou que eles estavam alcoolizados, com 1,7/1,8 grama de álcool no sangue. Por isso, ambos foram enviados para clínica de reabilitação.

Árbitros foram substituídos

Frente à situação, a Uefa afastou a dupla de árbitros e escalou, para substituí-los, os também polacos Tomasz Kwiatkowski, que rchefiará o VAR, e Pawel Malec, que assistirá o árbitro de vídeo.

Compartilhe