CHAMPIONS LEAGUE

Borussia Dortmund x Atletico de Madrid: onde assistir, horário e escalações pela Champions League

Pela Champions League, Borussia Dortmund e Atletico de Madrid medem forças no Signal Iduna Park, em Dortmund, neste terça-feira (16/4)
Foto do autor
Compartilhe

Pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League, Borussia Dortmund e Atletico de Madrid medem forças no Signal Iduna Park, em Dortmund, nesta terça-feira (16/4). A partida começa às 16h (de Brasília). Veja onde assistir e mais informações.

No primeiro confronto entre as equipes, o Atletico de Madrid levou a melhor e venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1 no Cívitas Metropolitano, na capital espanhola.

Borussia Dortmund x Atletico de Madrid: onde assistir

Na TV fechada, a Space transmite Borussia Dortmund x Atletico de Madrid, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. No streaming, o Max exibe a partida.

Borussia Dortmund x Atletico de Madrid: prováveis escalações

  • Borussia Dortmund: Kobel; Julian Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Ian Maatsen; Sabitzer e Emre Can; Jadon Sancho, Nmecha e Adeyemi; Füllkrug. Técnico: Edin Terzić.
  • Atletico de Madrid: Oblak; Azpilicuelta, Witsel e Giménez; Nahuel Molina, Marcos Llorente, Koke, Rodrigo de Paul e Rodrigo Riquelme; Antoine Griezmann e Álvaro Morata. Técnico: Diego Simeone.

Quartas de final da Champions League

  • Atletico de Madrid x Borussia Dortmund (ida: 2×1)
  • Paris Saint-Germain x Barcelona (ida: 2×3)
  • Arsenal x Bayern de Munique (ida: 2×2)
  • Real Madrid x Manchester City (ida: 3×3)
Compartilhe