FUTEBOL INTERNACIONAL

Filho de campeão mundial aperta órgão genital de adversário na Champions

Lance ocorreu durante a prorrogação do jogo entre Atlético de Madrid e Inter de Milão pelas oitavas de final da Liga dos Campeões
Foto do autor
Compartilhe

Filho de Lilian Thuram, campeão mundial pela França em 1998, o atacante Marcus Thuram protagonizou uma cena inusitada nesta quarta-feira (13/3). Durante a prorrogação do duelo das oitavas de final da Champions League, o jogador de 26 anos da Inter de Milão apertou o órgão genital de um jogador do Atlético de Madrid. 

No minuto 10 do primeiro tempo da prorrogação, antes da cobrança do lateral favorável à Internazionale, Marcus Thuram apertou o órgão genital do zagueiro Stefan Savić, que caiu no chão sentindo dores e reclamando da ação do adversário. Veja o lance inusitado no vídeo abaixo.

Mesmo com o claro movimento feito por Marcus Thuram, o árbitro não advertiu o atacante da Inter de Milão, e o VAR também não julgou o lance como possível expulsão. Desta forma, ele não foi expulso, e as equipes terminaram o duelo com 11 jogadores em campo.

Já sem Thuram em campo, pois o técnico Simone Inzaghi o substituiu logo no lance seguinte, a Inter de Milão foi eliminada pelo Atlético de Madrid nos pênaltis. Após vencer por 1 a 0 no jogo da ida, na Itália, e perder por 2 a 1 na partida da volta, a equipe foi derrotada pelos espanhóis por 3 a 2 na disputa por pênaltis.

Desta forma, Marcus não poderá perseguir um dos poucos títulos que faltaram para a carreira do pai. Lilian Thuram foi protagonista com dois gols na semifinal da Copa do Mundo de 1998, decidindo a classificação francesa, e ganhou títulos por Monaco-FRA, Parma-ITA, Juventus-ITA e Barcelona-ESP, mas não conquistou a Champions League.

Compartilhe