FUTEBOL INTERNACIONAL

Ídolo do Real Madrid detona Vini Jr. e diz que o brasileiro precisa de ‘mudança radical’

Ex-jogador do Real Madrid fez críticas duras ao comportamento de Vinícius Júnior em campo e disse que ele precisa ser tranquilizado 'como se fosse uma criança'
Foto do autor
Compartilhe

Ídolo do Real Madrid, o ex-atacante sérvio Pedja Mikjatovic detonou o atacante Vinicius Júnior após o brasileiro quase ter sido expulso em partida contra o Red Bull Leipzig nessa quarta-feira (6/3), no Santiago Bernabéu, pela volta das oitavas de final da Champions League. Vini Jr. deu empurrão no pescoço do zagueiro húngaro Willi Orbán, do time adversário, no início do jogo.

“É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido”

Pedja Mikjatovic, ex-jogador do Real

“A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim. Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador” finalizou Mijatovic.

Vini foi o autor do único gol do Real na partida, crucial para a classificação da equipe. O jogo terminou empatado por 1 a 1, e a equipe espanhola se classificou por ter vencido a ida por 1 a 0, na Alemanha.

Vinícius Júnior pelo Real Madrid

O atacante brasileiro de 23 anos é o maior nome da nova geração de estrelas do Real Madid.

Pelo gigante espanhol, Vinícius Júnior marcou 75 gols e distribuiu 56 assistências em 251 jogos.

Mijatovic pelo Real Madrid

O sérvio jogou no Real Madrid entre 1996 e 1999. No total, fez 118 partidas pelo time merengue, marcou 36 gols e deu três assistências.

Mijatovic entrou para a história do clube após marcar o gol do título da Champions League de 1998, em final contra a Juventus.

Após se aposentar, o ex-atacante foi diretor esportivo do Real Madrid, entre 2006 e 2009.

Compartilhe