FUTEBOL INTERNACIONAL

Luis Suárez reencontra Messi no Inter Miami: ‘Muito feliz’

Ex-jogador do Grêmio disse que espera conseguir conquistar a MLS e se mostrou empolgado com o novo desafio
Foto do autor
Compartilhe

Luis Suárez, foi apresentado pelo Inter Miami neste sábado (13). O atleta falou sobre a expectativa para a temporada, o desejo de ganhar a MLS, Barcelona e a parceria com Messi.

O ex-jogador do Grêmio disse que espera conseguir conquistar a MLS e se mostrou empolgado com o novo desafio.

“Estou muito feliz e contente com o novo desafio. O Inter Miami me mostrou uma linda oportunidade de poder sonhar com ganhar uma MLS. Ajudar uma equipe que tem grandes jogadores e estou me acostumando ao clube e aos companheiros. O clube quer a MLS e quero tentar render o que esperam de mim. Esse tempo serviu para descansar e me preparar”, afirmou Suárez, vice-artilheiro do Brasileiro de 2023, com 17 gols em 33 partidas.

O atacante reencontrará antigos companheiros: Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets. Suarez atuou junto com eles no Barcelona por seis temporadas, de 2014/15 até 2019/20.

“Um dos motivos de estar aqui é reencontrar com eles. Somos muito ambiciosos, profissionais e estamos comprometidos. Queremos ajudar”

O uruguaio também comentou que não esperava esse reencontro.

“Não imaginava que estaríamos juntos novamente porque pensei que o Leo encerraria a carreira no Barça. Em 2019 imaginávamos ganhar tudo no Barcelona e sonhávamos em nos aposentar lá. Primeiro eu saí e depois todos deixaram”, relatou.

Final da Supercopa

Quando perguntado se assistiria à final da Supercopa da Espanha, Luisito respondeu da seguinte forma:

“Ainda não falámos sobre isso mas com certeza vamos nos encontrar para assistir porque gostamos de futebol, gostamos do Barcelona e uma final de Supercopa é sempre bom de ver. Você já sabe qual time iremos torcer. Desejo o melhor ao clube e a alguns dos companheiros.”

A final da Supercopa entre Barcelona e Real Madrid ocorre neste domingo, às 16h de Brasília, no Al -Awwal Stadium, localizado em Riade, na Arábia Saudita.

Compartilhe