VÔLEI

Técnico do Praia lamenta derrota na semifinal do Mundial de Vôlei: ‘Foram melhores’

Praia Clube perdeu por 3 a 1 para o Tianjin Bohai Bank-CHI, nesse sábado (21/12); time de Uberlândia vai disputar o terceiro lugar
Foto do autor
Compartilhe

O Praia Clube ficou na semifinal do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei. A equipe de Uberlândia perdeu para o Tianjin Bohai Bank-CHI, por 3 sets a 1, neste sábado (21/12), no Huanglong Sports Center, em Hangzhou, na China, e agora vai brigar por um terceiro lugar.

Apesar da boa campanha, que pode ser tornar a melhor da história do Praia em mundiais, o técnico Marcos Miranda lamentou a derrota. “O resultado não foi o que queríamos. Queríamos, claro, vencer e ir para a final. Mas nós sabíamos que enfrentaríamos os donos da casa, um jogo difícil”, afirmou.

Marcos Miranda também analisou o jogo e apontou os chinenes como melhores em quadra. “É um time que vem com dois jogos de 3 a 0, sem perder na competição.”

“Nos preparamos para esse jogo, mas infelizmente eles foram melhores na questão do sistema defensivo, eles tiveram um volume maior que o nosso. Isso fez a diferença e levou o time deles a vitória.”

Praia Clube na disputa pelo terceiro lugar

As comandadas pelo técnico Marcos Miranda não terão 24 horas de descanso. Brigam pelo bronze neste domingo (22/12), às 4h (horário de Brasília), no mesmo local, contra o Milano-ITA.

Compartilhe