VÔLEI

Sheilla, Zé Roberto e mais: ícones do vôlei vão em peso às semifinais do Mundial

No ginásio do Pacaembu, em São Paulo, ex-jogadoras, ex-jogadores e técnicos assistiram à derrota do Praia Clube para o Scandicci

As semifinais do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei contaram com presenças ilustres na beira da quadra. No ginásio do Pacaembu, em São Paulo, ex-jogadoras, ex-jogadores e técnicos assistiram à derrota do Praia Clube para o Scandicci, da Itália. Mais tarde, às 16h, o Osasco encara o Conegliano, também da Itália, em busca de vaga na final da competição.

A ex-oposta Sheilla marcou presença ao lado das filhas gêmeas, Liz e Ninna. Ela se acomodou na beira da quadra, mas durante o jogo, subiu até a arquibancada para cumprimentar o técnico José Roberto Guimarães, que esteve presente no ginásio ao lado da esposa, Luciana.

Ex-levantador da Seleção, Marcelinho foi outro espectador da partida. O jogador passou por 10 clubes até encerrar a carreira no Botafogo, em 2018. Na Seleção, conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Além disso, ficou com a medalha de ouro no Pan de 2007, no Rio, e conquistou cinco títulos da Liga Mundial.

Ex-central, Carlão também esteve presente. Ele foi capitão da Seleção Brasileira na conquista do primeiro ouro do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona.

Por fim, a ex-central Ana Flávia, vice campeã em 1994, e a ex-ponteira Erika Coimbra, medalhista de bronze na Olimpíada de Sydney 2000 com a Seleção Brasileira, também assistiram ao jogo no ginásio do Pacaembu.

Compartilhe
Sair da versão mobile