MUNDIAL DE CLUBES

Urawa Red Diamonds x Al Ahly: onde assistir, horário e escalações pelo Mundial de Clubes

Urawa Red Diamonds e Al Ahly se enfrentam nesta sexta-feira (22/12), às 11h30, no Estádio Príncipe Abdullah Al-Faisal, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes

Compartilhe
google-news-logo

Urawa Red Diamonds, do Japão, e Al Ahly, do Egito, se enfrentam nesta sexta-feira (22/12), às 11h30, no Estádio Príncipe Abdullah Al-Faisal, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. No Ataque traz as informações do jogo, onde assistir, prováveis escalações e arbitragem.

O Urawa começou o torneio nas quartas de final. De forma surpreendente, eliminou o León, time mexicano que era treinado por Nicolás Larcamón, que fechou com o Cruzeiro, com vitória por 1 a 0. Na semifinal, a equipe japonesa não conseguiu conter o poderoso Manchester City, que ganhou a partida por 3 a 0.

O Al Ahly também entrou no Mundial de Clubes nas quartas. O time egípcio também surpreendeu: eliminou o Al-Ittihad, time da Árabia Saudita em que jogam as estrelas Karim Benzema, N’golo Kanté e Fabinho, após vitória por 3 a 1. Na semifinal, a equipe africana competiu bem contra o Fluminense, mas não conseguiu concretizar as boas chances que teve e viu o time carioca marcar dois gols e avançar à final.

Urawa Red Diamonds x Al Ahly: onde assistir ao vivo

A partida só vai passar no streaming. Cazé TV e Fifa+ transmitirão o duelo.

Urawa Red Diamonds x Al Ahly: prováveis escalações

  • Urawa Red Diamonds: Shusaku Nishikawa; Takahiro Sekine, Alexander Scholz, Marius Hoibraten e Takahiro Akimoto; Atsuki Ito e Ken Iwao; Tomoaki Okubo, Kaito Yasui e Yoshio Koizumi; José Kanté.
    Técnico: Maciej Skorza
  • Al Ahly: Mohamed El-Shenawy; Mohamed Hany, Yasser Ibrahim, Mohamed Abdelmonem e Ali Maâloul; Ahmed Kouka, Marwan Attia e Emam Ashour; Percy Tau, Mahmoud Kahraba e Hussein El-Shahat.
    Técnico: Marcel Koller

Urawa Red Diamonds e Al Ahly: arbitragem

  • Árbitra: Tori Penso
  • Assistentes: Brooke Mayo e Kathryn Nesbitt
  • VAR: Tatiana Guzmán e Hernández Hernández
Compartilhe
google-news-logo