
Juventus e Manchester City se enfrentam nesta quinta-feira (26/6), às 16h (de Brasília), no Estádio Camping World, em Orlando, Flórida (EUA). Veja informações sobre onde assistir, escalações e arbitragem do jogo pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Juventus x Manchester City: onde assistir ao vivo?
Juventus e Manchester City, pelo Grupo G do Mundial de Clubes, terá transmissão ao vivo de Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), CazéTV (YouTube) e DAZN (streaming).
As campanhas de Juventus e Manchester City
Classificada ao Mundial pelo ranking da Uefa, a Juventus teve tranquilidade para vencer os dois confrontos que disputou. Na estreia, atropelou o Al Ain por 5 a 0. Depois, goleou o Wydad Casablanca por 4 a 1.
Já o City, que está no torneio por ter vencido a Liga dos Campeões em 2022/2023, também passou pelos primeiros duelos sem dificuldade. Venceu o Wydad Casablanca por 2 a 0 e goleou o Al Ain por 6 a 0.
Assim, as duas equipes já se classificaram às oitavas de final e fazem duelo direto na disputa pelo primeiro lugar do Grupo G. A Juventus, que está na frente pelo saldo de gols, tem a vantagem do empate.
O primeiro colocado do Grupo G enfrentará o segundo do Grupo F e vice-versa. A chave F conta tem o Fluminense na liderança, com 4 pontos, na frente do Borussia Dortmund, que tem a mesma pontuação mas menor saldo de gols. O Mamelodi, o terceiro, com 3 pontos, segue com chance de classificação, enquanto o Ulsan HD está na lanterna e já eliminado.
Juventus e Manchester City: as prováveis escalações
- Juventus: Di Gregorio; Kalulu, Savona e Kelly; Alberto Costa, McKennie, Khéphren Thuram e Cambiaso; Francisco Conceição, Yildiz e Kolo Muani. Técnico: Igor Tudor.
- Manchester City: Ederson; Khusanov, Rúben Dias, Manuel Akanji e Josko Gvardiol; Bernardo Silva, Nico González, Rayan Cherki, Gundogan e Phil Foden; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Copa do Mundo de Clubes 2025
A Copa do Mundo de Clubes da Fifa tem formato semelhante à Copa do Mundo de seleções. Na fase classificatória, são 32 equipes divididas em oito grupos de quatro.
Os times de cada chave se enfrentam em turno único – fazem, portanto, três partidas cada. Os dois melhores avançam às oitavas de final, enquanto os dois piores se despedem da disputa.
A partir das oitavas de final, o formato é de mata-mata clássico, com eliminatórias em jogo único até que se conheça o campeão. Não haverá decisão de terceiro lugar.
- Grupo A: Palmeiras (BRA), Porto (POR), Al-Ahly (EGI), Inter Miami (EUA)
- Grupo B: Paris Saint-Germain (FRA), Atlético de Madrid (ESP), Botafogo (BRA), Seattle Sounders (EUA)
- Grupo C: Bayern de Munique (ALE), Auckland City (NZL), Boca Juniors (ARG), Benfica (POR)
- Grupo D: Flamengo (BRA), Espérance de Tunis (TUN), Chelsea (ING), Los Angeles FC (EUA)
- Grupo E: River Plate (ARG), Urawa Red Diamonds (JAP), Monterrey (MEX), Inter de Milão (ITA)
- Grupo F: Fluminense (BRA), Borussia Dortmund (ALE), Ulsan Hyundai (COR), Mamelodi Sundowns (AFS)
- Grupo G: Manchester City (ING), Wydad Casablanca (MAR), Al Ain (EAU), Juventus (ITA)
- Grupo H: Real Madrid (ESP), Al-Hilal (SAU), Pachuca (MEX), Red Bull Salzburg (AUT)