MUNDIAL DE CLUBES

Fluminense x Al-Hilal: vidente tira carta do diabo e prevê ‘fortes emoções’ no Mundial

Fluminense entra em campo às 16h (de Brasília) desta sexta-feira (4/7), para enfrentar o Al-Hilal pelas quartas do Mundial

O Fluminense disputa o “jogo da vida” nesta sexta-feira (4/7), contra o Al-Hilal, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Para interpretar as “energias” da partida no Camping World Stadium, em Orlando, a taróloga Sibila Letícia, do canal “Previsão do Futebol”, consultou as cartas.

Conforme a interpretação da vidente, será um jogo disputado e definido nos detalhes. Ela ainda alertou que o tarô indica apenas tendências das energias, mas não sentencia os resultados.

O time que avançar enfrenta o vencedor de Palmeiras e Chelsea na semifinal do torneio. Assim, há chances reais de um brasileiro chegar à final do Mundial.

Fluminense x Al-Hilal

A primeira carta do tricolor foi o seis de espadas, que, conforme a Sibila Letícia, indica tranquilidade para iniciar a partida. Para os sauditas, veio a rainha de copas, que indica “fortes emoções” ainda no primeiro tempo.

Depois, a taróloga interpretou que o Al-Hilal vai dar tudo de si na segunda etapa, enquanto o Fluminense, com o rei de espadas, terá que ser frio e estratégico para jogar com inteligência.

Para a carta que indica os ânimos finais, o tricolor tirou o cinco de ouros. “Aquele que ronda, ronda… E a coisa não entra. Não enxerga direito. Está ali na porta, está quase. Jogo difícil, mas precisa entrar nesse castelo, nesse gol…”, explicou a vidente.

Além disso, a carta “O Mundo” indica um fim de ciclo para o Fluminense.

A positividade está do lado dos sauditas, conforme indicou a carta da rainha de ouros, que aponta um domínio do jogo na reta final por parte do Al-Hilal. Além disso, Sibila Letícia alertou que “O Diabo” significa que o time de Filippo Inzaghi terá maior posse de bola e controle sobre a partida.

A taróloga concluiu a análise revelando favoritismo para o time saudita. “Coloco 55% de chance para o Al-Hilal vencer esse jogo, e 45% para o Fluminense. (…) Tenho que ser neutra, gostaria de falar que é o Fluminense. Mas falo o que vejo nas cartas, e está um pouquinho a mais para o Al-Hilal”.

Compartilhe