MUNDIAL DE CLUBES

Fluminense x Chelsea: onde assistir e escalações da semifinal do Mundial

Tricolor enfrentará gigante inglês em busca de vaga na grande final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa

Compartilhe
google-news-logo

Fluminense e Chelsea duelam nesta terça-feira (8/7), às 16h (de Brasília), no Estádio MetLife, em Nova Iorque (EUA). Veja onde assistir, escalações e arbitragem pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

O vencedor do duelo enfrentará o time que avançar entre Paris Saint-Germain e Real Madrid na grande decisão do torneio. Os franceses enfrentam os merengues na quarta-feira (9), também às 16h.

Fluminense x Chelsea pelo Mundial: onde assistir ao vivo?

O jogo entre Fluminense e Chelsea, pela semifinal do Mundial de Clubes, terá transmissão ao vivo de Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), CazéTV (YouTube) e DAZN (streaming).

As campanhas de Fluminense e Chelsea

O Fluminense passou em segundo no Grupo F, com 5 pontos. O time empatou com o Borussia Dortmund, da Alemanha (0 a 0). Depois, bateu o Ulsan HD, da Coreia do Sul (4 a 2), e tornou a empatar, dessa vez com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul (0 a 0).

Nas oitavas de final, o tricolor eliminou a Inter de Milão, atual vice-campeã da Liga dos Campeões. Depois, venceu o Al-Hilal por 2 a 1 e chegou à semifinal.

Já o Chelsea se classificou na segunda colocação da chave D, atrás do Flamengo. Os ingleses perderam para o rubro-negro (3 a 1), mas venceram Espérance (3 a 0) e Los Angeles FC (2 a 0).

O time de Enzo Maresca venceu o Benfica na prorrogação nas oitavas de final, por 4 a 1, e depois eliminou o Palmeiras com a vitória por 2 a 1.

Fluminense e Chelsea já se enfrentaram?

Fluminense e Chelsea nunca se enfrentaram em jogos oficiais. Será o primeiro duelo da história entre os times brasileiro e inglês.

Prováveis escalações de Fluminense e Chelsea

  • Fluminense: Fábio; Guga, Ignácio, Thiago Silva, Thiago Santos e Renê; Bernal, Hércules e Nonato; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Chelsea: Robert Sánchez; Gusto, Chalobah, Tosin e Cucurella; Caicedo e Enzo Fernández; Nkunku, Cole Palmer e Pedro Neto; João Pedro. Técnico: Enzo Maresca.

Arbitragem de Fluminense x Chelsea

  • Árbitro: François Letexier (FRA)
  • Assistentes: Cyril Mugnier (FRA) e Mehdi Rahmouni (FRA)
Compartilhe
google-news-logo