A primeira final do Mundial de Clubes da Fifa em formato de Copa do Mundo, realizada neste domingo, entre Chelsea e Paris Saint-Germain, reuniu diversas celebridades, no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Dentro de campo, a equipe inglesa venceu por 3 a 0 e ergueu a taça.
Já as arquibancadas receberam diversas celebridades. Presidente dos EUA, Donald Trump marcou presença no estádio. Ele assistiu ao jogo em um camarote, ao lado de Gianni Infantino, presidente da Fifa.
Alguns técnicos e ex-jogadores também foram acompanhar de perto a decisão. Jurgen Klinsmann, Roberto Martinez, Claude Makelele, Gareth Bale, Iker Casillas, Franck Ribery, Andriy Shevchenko, Javier Pastore, Maxi Rodriguez, Gabriel Batistuta, Dwayne De Rosario e Essam El-Hadary foram vistos nas arquibancadas. Entre os brasileiros, estavam os ex-jogadores Ronaldo e Felipe Melo.
O presidente da Associação Argentina de Futebol, Claudio Tapia, o executivo de futebol italiano Adriano Galliani, a diretora de futebol da Fifa, Jill Ellis, e a presidente da Federação de Futebol dos Estados Unidos, Cindy Parlow Cone, foram outras figuras ligadas aos futebol que compareceram no MetLife Stadium.
Outras celebridades também marcaram presença, como o ex-jogador da NFL Tom Brady e o CEO do New England Patriots, Robert Kraft, o diretor e produtor executivo Spike Lee, o músico Emmanuel Kelly, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, o cantor colombiano J Balvin, a modelo argentina Valentina Ferrer, o locutor de ringue dos EUA, Michael Buffer, a cantora americana Ciara e o jogador de futebol americano Russell Wilson.
O cantor britânico Robbie Williams e a cantora italiana Laura Pausini foram responsáveis pelo show de abertura da partida.