ONDE ASSISTIR

Borussia Dortmund x Monterrey: onde assistir, horário e escalações pelo Mundial de Clubes

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (1º/6), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes

Borussia Dortmund e Monterrey se enfrentam nesta terça-feira (1º/6), às 22h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. 

Classificado para a competição por meio do coeficiente da Uefa, o Borussia Dortmund foi o primeiro colocado do Grupo F na primera etapa do torneio, com sete pontos. O time alemão tem duas vitórias e um empate no torneio. 

Já o Monterrey assegurou vaga na disputa após conquistar a Copa dos Campeões da Concacaf de 2021. Na disputa intercontinental, a equipe mexicana ficou na segunda posição do Grupo E, com cinco pontos. A equipe tem uma vitória e dois empates na disputa. 

Vaga para as quartas de final 

A equipe ganhadora do duelo entre Borussia e Monterrey enfrentará o vencedor do embate entre Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA). 

Personagens de Borussia Dortmund e Monterrey 

Eu participo de treinos para ganhar, eu participo de jogos para ganhar e eu vim aqui para ganhar. Quando a gente assistiu ao jogo do Bayern ontem (contra o Flamengo), vimos a maneira como os torcedores latino-americanos e americanos estavam empolgados nas arquibancadas. Então, se a gente ganhar (o Mundial), também vou ficar feliz e comemorar muito

Niko Kovač

O Dortmund é alto, forte, marca muitos gols de bola parada. Não será fácil defender, porque os jogadores deles são um palmo maior que os nossos, no mínimo. Trabalhamos defensivamente, e vamos ver se conseguimos pará-los

Domenec Torrent

Borussia Dortmund x Monterrey: onde assistir

O confronto entre Borussia Dortmund e Monterrey será transmitido pela Globo (canal aberto), SporTV (cana fechado), Globoplay (streaming) e Cazé TV (canal no YouTube).

Borussia Dortmund x Monterrey: prováveis escalações 

  • Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Anton e Bensenbaini; Yan Couto, Sabitzer, Nmecha e Svensson; Adeyemi e Jobe Bellingham; Guirassy. Técnico: Niko Kovač. 
  • Monterrey: Andrada; Ricardo Chávez, Medina, Sergio Ramos e Arteaga; Deossa, Jorge Rodriguez e Óliver Torres; Corona; Berterame e Alvarado. Técnico: Domenec Torrent.
Compartilhe