
A segunda rodada do Grupo B do Mundial de Clubes reserva um confronto que, no papel, parece desproporcional: o Botafogo, campeão da Libertadores, encara o poderoso Paris Saint-Germain, campeão da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, uma leitura especial do tarô traz uma previsão que promete dar esperança aos torcedores alvinegros.
Conhecida por seus palpites certeiros, a vidente Madame Cacilda realizou uma tiragem específica para o duelo desta quinta-feira (19/6), às 22h (horário de Brasília). E o recado das cartas foi claro: o Botafogo tem condições de surpreender.
PSG: armadilhas, crises internas e início de nova fase
Para o PSG, a vidente tirou as cartas Pássaros, Caixão e Cobra. Segundo Madame Cacilda, os franceses precisam ficar atentos a conflitos internos e situações inesperadas que podem atrapalhar a equipe dentro de campo.
“O PSG tem que tomar cuidado com armadilhas, brigas, traições e situações inusitadas. A carta da Cobra é muito clara nesse sentido. Já os Pássaros indicam liberdade para criar, voar alto, mas isso só acontece se o time souber aproveitar as oportunidades. O Caixão mostra uma nova história começando, o que pode representar uma mudança de ciclo ou até um fim de trajetória neste Mundial”, explicou a vidente.
Botafogo: festa, superação e persistência
Do lado brasileiro, o tarô foi mais generoso. As cartas que saíram para o Botafogo foram Flores, Trevo e Cartas. A combinação, segundo Madame Cacilda, aponta para um caminho de superação e comemoração. A vidente explicou como o time carioca pode vencer o campeão da Champions.
“Para o Botafogo saiu flores, trevo e as cartas. As cartas significam convite para festas, comemorações. Flores é sobre felicidade, alegria. Trevo é sobre desafio, algo que parece ruim, mas vai conseguir superar. É preciso persistência e paciência. As três melhores cartas saíram para o Botafogo”, destacou.