MUNDIAL DE CLUBES

Trump se recusa a sair e ‘levanta’ troféu do Chelsea no Mundial com jogadores

Presidente dos EUA, Donald Trump entregou troféu ao capitão do Chelsea após vitória por 3 a 0 sobre o PSG na final da Copa do Mundo de Clubes

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump protagonizou momento inusitado logo após entregar o troféu do Mundial de Clubes nas mãos do lateral-direito inglês Reece James, capitão do Chelsea. Os Blues se sagraram campeões da competição com vitória por 3 a 0 sobre o Paris Saint-Germain na final, neste domingo (13/7), no Estádio MetLife, em Nova Jersey, nas proximidades de Nova York.

Assim que Reece recebeu a taça, olhou para o lado e, ao que parece, esperou Trump deixar o miolo dos jogadores para erguê-la. Ele e o goleiro Robert Sánchez conversaram rapidamente com o estadunidense e, ao invés de deixar o grupo, Donald ficou ao lado de James enquanto ele levantava o troféu, participando da festa junto com os jogadores.

Presidente da Fifa, o italiano Gianni Infantino, que distribuiu as medalhas ao lado do mandatário dos Estados Unidos, se retirou do local ao lado de Trump na sequência.

Compartilhe
Sair da versão mobile