CRUZEIRO

Por que meia do Cruzeiro virou atração em jogo do Real Madrid no Mundial?

Eduardo, Cruzeiro, foi tietado por torcedores do Al Hilal antes do empate por 1 a 1 com o Real Madrid, pela Copa do Mundo de Clubes

Meia do Cruzeiro, Eduardo foi atração nas arquibancadas de Real Madrid 1 x 1 Al Hilal, nessa quarta-feira (18/6), pela primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo de Clubes. O jogador de 35 anos é ídolo do clube saudita, pelo qual jogou entre 2015 e 2020.

A partida foi disputada no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. No telão do estádio mostraram vídeo ao vivo de Eduardo sendo tietado e tirando fotos com torcedores do Al Hilal.

O meia venceu múltiplos títulos na passagem de cinco anos pela equipe azul e branca. Foram dois Campeonatos Sauditas, uma Copa do Rei, uma Copa da Coroa do Principe, duas Supercopas Sauditas e uma Liga dos Campeões da Ásia.

Leia: Fagner reage à primeira convocação do filho à Seleção Brasileira

Passagem de Eduardo pelo Cruzeiro

Eduardo chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2025 e tem vínculo até o fim da temporada. Apesar de não ser titular, o meia é um dos três jogadores mais usados pelo técnico Leonardo Jardim, contratado em fevereiro. O camisa 21 soma três gols e uma assistência em 26 jogos oficiais na temporada.

Leia: Dois jogadores do Cruzeiro podem assinar pré-contrato com outros times a partir de julho

Compartilhe