
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, elogiou o projeto do Cruzeiro e disse que, no futuro, a equipe disputará o Mundial de Clubes da Fifa.
Durante entrevista ao podcast PodPah em ação promocional no BH Shopping, localizado no Bairro Belvedere, entre as regiões Centro-Sul e Oeste de Belo Horizonte, o centroavante foi perguntado se está acompanhando a Copa do Mundo de Clubes.
“Claro”, respondeu o camisa 9. Ele emendou opinando que está achando a competição “muito boa” e, na sequência, afirmou: “O processo vai levar o Cruzeiro até lá”. A fala de Gabigol imediatamente levou os torcedores que assistiam ao bate-papo in loco ao delírio.
Gabigol exaltou Pedrinho e projeto do Cruzeiro
O atacante destacou que acertou ao escolher ir para o Cruzeiro, elogiou Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono da SAF, e ressaltou diversas vezes que o projeto é pensado visando o longo prazo.
“Sou um cara justo, acho que é um início de trabalho. Sabemos do amor do Pedrinho pelo clube. É um processo (…). O Pedrinho é um cara especial, que tem muito amor pelo clube. Totalmente justo. Você pode conversar com ele como se fosse um amigo seu, falamos sobre tudo. Somos muito amigos. Foi um decisão totalmente acertada”, disse o atacante.
“Uma das coisas que me fizeram escolher o Cruzeiro foi essa. Tenho um contrato de quatro anos, tenho certeza que no terceiro ou quarto as coisas vão estar floridas. Já têm jogadores me chamando, perguntando como é jogar no Cruzeiro, como é o estádio, a cidade. O interesse pelo Cruzeiro antigamente não era assim, agora está começando a aumentar cada vez mais. Daqui a pouco vários jogadores vão estar aqui.”
Gabigol