Das cinco partidas do Super Mundial com mais ingressos vendidos até o momento, apenas uma conta com um dos quatro clubes brasileiros classificados.
O duelo entre Flamengo e Chelsea aparece em terceiro no top 5. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo D, será disputada no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, em 20 de junho às 15h (de Brasília).
O líder de vendas é Bayern de Munique x Boca Juniors. O Hard Rock Stadium, em Miami será o palco do confronto do Grupo C, o segundo das equipes no torneio. A bola rola a partir das 22h do dia 20.
O Boca também protagoniza o segundo jogo mais vendido, contra o Benfica. A partida marca a estreia dos dois times no torneio e será realizada no Hard Rock Stadium no dia 16, às 19h.
Já o Real Madrid aparece na quarta e na quinta colocação desta lista. Os confrontos são contra Al-Hilal e Salzburg, respectivamente, que marcam o primeiro e o último compromisso dos atuais campeões da Champions no Grupo H do Super Mundial.
Partidas envolvendo Botafogo, Fluminense ou Palmeiras não estão entre as mais vendidas até agora.
No entanto, o Brasil é o segundo país com mais torcedores que compraram ingressos, atrás somente dos EUA. A lista de público internacional é seguida por fãs de Argentina, México, Canadá, Alemanha, Arábia Saudita, França, Japão e Espanha.
Top 5 jogos mais vendidos
- Bayern München x Boca Juniors
- Boca Juniors x Benfica
- Flamengo x Chelsea
- Real Madrid x Al-Hilal
- Salzburg x Real Madrid
Fifa libera mais ingressos
A Fifa anunciou nesta quinta-feira (10/4) a liberação de mais ingressos para todos os 63 jogos do Super Mundial. A nova carga inclui lugares na disputada zona inferior, mais próxima ao gramado, e contempla os pacotes que dão direito à compra antecipada de tíquetes para a Copa do Mundo de 2026.
Oito jogos já estavam com as entradas esgotadas, incluindo Flamengo x Chelsea, faltando pouco mais de dois meses para o torneio. As partidas de mata-mata também estão disponíveis para compra, mas ainda não é possível saber quem serão os envolvidos em cada uma-depende da colocação no grupo.
Até o momento, torcedores de mais de 130 países já adquiriram ingressos, de acordo com a Fifa.