FLAMENGO

Léo Pereira aponta aprendizados tirados pelo Flamengo no Mundial de Clubes

Flamengo foi eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes e retorna ao Brasil com aprendizados, como apontou Léo Pereira

O Flamengo deu adeus ao Mundial de Clubes neste domingo (29/6) com a derrota por 4 a 2 para o Bayern de Munique pelas oitavas de final. Ainda no Hard Rock Stadium, em Miami, o zagueiro Léo Pereira revelou ter se surpreendido com o jogo do time alemão e apontou lições tiradas pelo rubro-negro no torneio internacional.

“Já esperávamos esse jogo de contato, de marcação individual do time deles. Nos surpreendemos porque nesse nível esses detalhes realmente fazem a diferença. Eles conseguiram aproveitar e saíram vitoriosos. Tiramos muitas lições para quando voltarmos ao Brasil”, iniciou o zagueiro.

“(Aprendizados de) intensidade, marcação. Acredito que podemos continuar nesse ritmo que estamos jogando e fazer isso lá no Brasil, que com certeza elevará o nosso nível. Estamos orgulhos do que tentamos fazer dentro de campo”

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo

Flamengo cometeu erros contra o Bayern

Logos nos 10 minutos iniciais do jogo, o Bayern se aproveitou de erros individuais do Flamengo para abrir 2 a 0. O rubro-negro conseguiu diminuir a diferença, mas tomou o terceiro antes do intervalo.

No início do segundo tempo, o time treinado por Filipe Luís diminuiu o placar novamente, mas a tônica da partida se repetiu na sequência. Depois de um erro do Flamengo, os alemães marcaram o quarto e último gol do duelo.

Compartilhe