MUNDIAL DE CLUBES

Keno fala sobre Atlético e faz revelação antes de Mundial com Fluminense

Aos 34 anos, Keno foi decisivo para conquista do Fluminense na Libertadores e falou sobre carinho de torcedores do Atlético
Foto do autor
Compartilhe

Figura importante na história recente do Atlético, o atacante Keno relembrou a passagem no clube mineiro neste domingo (17/12), em entrevista concedida em Jeddah, na Arábia Saudita. O baiano de 34 anos ainda fez uma revelação antes da disputa do Mundial de Clubes com o Fluminense.

Keno defendeu as cores do Galo em três temporadas, entre 2020 e 2022. Foram 25 gols e 18 assistências em 125 jogos, com atuações decisivas para grandes títulos do Atlético em 2021.

“Tive uma passagem muito feliz no Atlético, com momentos bons e ruins. Ano passado eu joguei muito pouco devido a lesões. Fui vitorioso lá”, avaliou o atacante.

Torcedores do Atlético demonstram carinho

Em seguida, o jogador revelou que recebe mensagens de atleticanos nas redes sociais até os dias de hoje. Alguns, inclusive, confessaram que vão torcer pelo Fluminense no Mundial após a conquista do clube carioca na Copa Libertadores, em 4 de novembro.

“Recebo muitas mensagens, sim [de torcedores do Galo]. Depois que fui campeão da Libertadores, recebi muitas mensagens de torcedores dizendo que vão apoiar a mim e ao Fluminense nesse Mundial.”

Keno, atacante ex-Atlético e hoje no Fluminense

Keno tem cinco gols e 13 assistências em 51 jogos pelo Fluminense. Decisivo, o baiano deu dois passes para os gols da vitória mais importante da história do clube carioca, diante do Boca Juniors-ARG (2 a 1), na final da Libertadores.

Em dezembro de 2022, o Atlético acertou a venda de Keno ao Tricolor das Laranjeiras por 1 milhão de euros. Na época, os valores correspondiam a cerca de R$ 5,6 milhões.

Compartilhe