É chegada a hora da estreia do Fluminense no Mundial de Clubes. Nesta segunda-feira (18/12), a partir das 15h, o time comandado por Fernando Diniz encara o Al Ahly, do Egito, no Estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita. No clima da semifinal, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no YouTube, fez uma previsão para a partida.
Entre os jogadores do Fluminense, está um velho conhecido do torcedor do Cruzeiro: o goleiro Fábio, que bateu na trave em 2009 ao ficar com o vice da Copa Libertadores pelo time celeste, mas conquistou a América neste ano pelo tricolor carioca. Agora ele fará sua estreia no Mundial. Será que o arqueiro vai brilhar com boas defesas ou vai falhar? A taróloga previu o que vai acontecer na partida.
Mariana Fonseca, que é especialista nas cartas místicas, tirou três arcanos para representar o Fluminense: a criança, o jardim e as estrelas. Já o Al Ahly saiu com o urso, pássaros e a mulher.
Se a previsão da taróloga estiver correta, Fábio terá pouco trabalho pela frente contra o Al Ahly. Isso porque o Fluminense é quem vai ditar o ritmo do jogo. “Acredito que o Al Ahly possa sofrer um pouco de pressão, de estresse aqui na questão do ataque do Fluminense. Então vai vir com esse urso tentando segurar o jogo e tentando se defender. Esses pásssaros trazem o estresse. Vai jogar com amor e sangue no olho, mas vai ficar mais na defensiva”, previu.
Bola parada pode definir!
Ainda conforme a previsão de Mariana Fonseca, o Fluminense vai contar com a sorte para superar a retranca do Al Ahly. O gol da vitória pode surgir em um lance de bola parada.
“O Fluminense vem com tática nova, uma formação diferente que trás prosperidade, fluidez e uma sorte também! Pode ter falta, algum pênalti aqui que traga uma vitória para o Fluminense. A energia é mais favorável para o Flu ganhar o jogo. Pode acabar empatando por causa da carta do urso que defende o Al Ahly, mas o Fluminense tem uma tendência melhor para ganhar”, completou.