MUNDIAL DE CLUBES

City ‘repete’ Flamengo em brincadeira com o Fluminense, e torcedores reagem

Fluminense e Manchester City decidirão Mundial de Clubes nesta sexta-feira (22/12), às 15h, no King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita
Foto do autor
Compartilhe

A decisão do Mundial de Clubes é logo ali. Antes, pequena pausa para descontração, inerente à modalidade. Em tom de brincadeira, o clube inglês se inspirou – ou provocou – em um canto flamenguista e mandou recado ao tricolor carioca. Na internet, não há panos quentes que dissipem os ânimos, e os torcedores reagiram.

“‘Ô Fluminense, pode esperar, a sua hora vai chegar’. Boa final pra nós!”, escreveu o perfil do Manchester City. As equipes vão brigar pela taça na próxima sexta-feira (22/12), às 15h, no King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita.

Com algumas alterações, o cântico viralizou no ano passado, na voz dos jogadores do Flamengo, após conquista da Copa Libertadores. “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, cantaram os rubro-negros ainda no vestiário, na expectativa de enfrentar o clube espanhol na decisão da última edição do Mundial.

Pelo desempenho da equipe carioca, a canção não passou de meme. O Flamengo tropeçou diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal e desperdiçou a chance de superar os Galácticos na decisão. Por isso, criou-se a ideia de que os dizerem dão azar a quem os pronuncia.

Reação dos torcedores

O post do Manchester City pegou os amantes do futebol desprevenidos. Ao mesmo tempo, a publicação dividiu os comentários.

Alguns acreditam que reproduzir a música não é boa ideia. É o caso de João Victor, que alertou: “Faz isso não, cara”.

Na mesma linha, Alessandro avisou que os últimos que cantaram aguardam o confronto até hoje.

Grande parte dos internautas riu com a brincadeira. O Cavalinho do Flu até disse “Estamos juntos”.

Alguns fluminenses aproveitaram o post para pedir piedade ao City. É o caso de Diogo e Rani.

Na interpretação de outros, o post foi feito para provocar o Rubro-Negro. “Os caras vivem do Flamengo. Incrível isso”, escreveu Andrey Venâncio.

Compartilhe