ESPORTE NA MÍDIA

Mauro Cezar Pereira critica Fluminense no Mundial e detona transmissão da Globo

'Achei a atuação do Fluminense ruim, um resultado muito mentiroso, muito melhor do que a própria atuação', disse o jornalista

Compartilhe
google-news-logo

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o desempenho do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, nessa segunda-feira (18/12), pela semifinal do Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. O jornalista ainda detonou a transmissão da TV Globo. As avaliações foram feitas durante o programa Cartão Verde, da TV Cultura.

“O Felipe Melo foi muito elogiado porque salvou duas ou três vezes, mas ele faz parte de um sistema defensivo superexposto. Achei a atuação do Fluminense ruim, um resultado muito mentiroso, muito melhor do que a própria atuação”, disse Mauro.

O comentarista ainda criticou a transmissão do jogo feita pela TV Globo. Participaram da exibição do jogo o narrador Luís Roberto e os comentaristas Roger Flores e Júnior.

“Pior do que a atuação do Fluminense foi uma transmissão que parecia a TV Flu, né!? Pelo amor de Deus”, lamentou Mauro.

Fluminense classificado à final

O Fluminense vai jogar a final do Mundial de Clubes. O time carioca bateu o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0, no Estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita, e se classificou para a decisão.

Agora o Tricolor aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Manchester City e Urawa Red Diamonds, do Japão, que será disputada nesta terça-feira (19/12), a partir das 15h.

Compartilhe
google-news-logo