MUNDIAL DE CLUBES

City x Flu: Felipe Melo se envolve em confusão no Mundial e torcedores reagem

Felipe Melo se envolveu em confusão na final do Mundial de Clubes, após goleada do City sobre o Fluminense por 4 a 0
Foto do autor
Compartilhe

Conhecido por ser um jogador ‘estourado’ e ‘cão de guarda’, com características de forte marcação, Felipe Melo se envolveu em confusão na final do Mundial de Clubes. Após o apito final da partida que decretou o título inédito do Manchester City, o volante do Fluminense foi para cima do lateral-direito inglês Kyle Walker.

Assim que o árbitro sinalizou o fim do jogo, os jogadores do City correram para comemorar. Contudo, Grealish teria falado com Martinelli, que não gostou do que ouviu do atacante. Rapidamente, Felipe Melo se aproximou e chegou empurrando os adversários.

“Quando acabou o jogo, ele foi para cima do Martinelli. Ele escolheu um pequenininho e foi para cima do Martinelli, falando com ele testa a testa. E eu fui para cima dele. Eu o empurrei, e o Walker chegou por trás, pelo lado, e me empurrou também. E eu fui para cima deles. Fui defender um companheiro meu”, explicou Felipe Melo.

“Eu acho que o Grealish foi muito mal na hora do quarto gol. Começou a falar ‘olé’, a zoar a gente. Isso fala mais do espírito esportivo, uma vez você ganha na outra perde. Mas você tem que ser homem, em todo momento, e acho que isso faltou para ele e por isso deu essa confusão no final”, explicou Arias, após a partida, sobre o início da confusão.

Na confusão, Kyle Walker tentou conter o brasileiro e defender os demais companheiros de time. O inglês empurrou Felipe Melo, que ficou ainda mais irritado. O princípio de briga foi contornado por outros jogadores e comissões técnicas.

Nas redes sociais, os torcedores reagiram a confusão que começou com o volante. Alguns classificaram a atitude como ‘papelão’ e outros deram risada da situação.

Compartilhe