MUNDIAL DE CLUBES

Jogadores do Flu explicam confusão e dizem que ponta do City provocou

Manchester City goleou Fluminense por 4 a 0 e alcançou título inédito do Mundial de Clubes. Após partida, jogadores se envolveram em confusão
Foto do autor
Compartilhe

O tempo fechou após a decisão do Mundial de Clubes. Campeão pelo Manchester City, o ponta-esquerda Jack Grealish teria provocado os jogadores do Fluminense e iniciado confusão. A equipe inglesa alcançou título inédito nesta sexta-feira (22/12) ao golear o tricolor carioca por 4 a 0.

Mais de 52 mil torcedores prestigiaram a decisão do Mundial no Estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita. Durante os 90 minutos, os fãs testemunharam quatro gols do City. A festa, no entanto, ficou em segundo plano ao término da partida. Logo após o apito final, os presentes viram os atletas se envolverem em confusão.

Jogadores do Fluminense explicam motivo

Jhon Arias, meia-atacante do Fluminense, relatou que Grealish acendeu a faísca: “Grealish foi muito mal na hora do quarto gol. Começou a falar ‘olé’, a zoar a gente. Isso fala mais do espírito esportivo, uma vez você ganha na outra perde. Mas você tem que ser homem, em todo momento, e acho que isso faltou para ele e por isso deu essa confusão no final”.

Em vez de comemorar o título, o jogador do City teria provocado Martinelli, meio-campista do tricolor. Instantaneamente, o volante Felipe Melo correu em direção ao colega de equipe e empurrou os adversários. Companheiros e integrantes da comissão técnica, então, acalmaram os ânimos dos envolvidos.

Marcelo comentou o comportamento de Grealish e fez questão de provocá-lo ao dizer que já venceu o torneio em quatro oportunidades.

“Cada um faz o que quer quando está jogando, eu tenho minha cabeça. Nessa competição, ele (Grealish) tem uma, eu tenho quatro, mas não é por isso que vou ficar virando a cara. Eu sei o quanto é difícil chegar em uma competição dessa, tanto pelo Real Madrid quanto pelo Fluminense. Eu ganhei quatro títulos desse com o Real Madrid e cheguei na final com o Fluminense”, disse o lateral-esquerdo.

Compartilhe