
Técnido do Fluminense, Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, assistirá atentamente à partida entre Chelsea e Palmeiras, a partir das 22h desta sexta-feira (4/7), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O vencedor do duelo encara o tricolor carioca na semifinal da competição.
Após a vitória por 2 a 1 do Flu sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na tarde desta sexta, Renato disse para qual time vai torcer no confronto que definirá o adversário de sua equipe na Copa do Mundo de Clubes.
“Hoje à noite tem mais um grande jogo, um clássico, Palmeiras e Chelsea. Eu não tenho preferência, as duas equipes chegaram, as duas equipes têm condições de passar. No fundo, vou torcer para o Palmeiras, porque é mais um clube brasileiro.”
Renato Gaúcho, em entrevista à Globo
“Nós estamos representando bem o futebol brasileiro, o Fluminense, como viam me apresentando também o Flamengo (eliminado pelo Bayern nas oitavas) e o Botafogo (eliminado pelo Palmeiras nas oitavas), agora o Palmeiras tem essa partida hoje à noite contra o Chelsea. Fizemos a nossa parte, agora assisto, vejo, analiso o que vai acontecer, e a partir de amanhã já preparo minha equipe para enfrentar o Palmeiras ou o Chelsea”, completou o treinador.
Fluminense x Palmeiras ou Chelsea no Mundial
O Fluminense enfrenta Chelsea ou Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes.
O confronto será na próxima terça-feira (8/7), a partir das 16h, no Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.